Sobre nós

Matos, Moraes & Cardoso Sociedade de Advogados está localizada na cidade de Campinas, um dos principais polos industriais e tecnológicos do país.

Fundada em 2009 pelos sócios Arthur Moraes e Bruno Matos, com o objetivo de inovar no mercado jurídico, modificando a forma da prestação dos serviços jurídicos às sociedades empresárias, aliando a presteza e atenção exigidas pelos tempos atuais à qualidade técnica, essencial na busca da melhor solução.

Em 2012, a sociedade recebeu seu novo sócio, Cesar Cardoso, contribuindo ainda mais para seu crescimento, fazendo com que cada um de seus clientes seja atendido de forma única, alcançando sua necessidade e expectativa, de forma a proporcionar alternativas viáveis, aptas a combater as adversidades cotidianas.

Possui, também, parcerias com organizações, nacionais e internacionais, para que o serviço prestado ao cliente seja pleno.

Uma organização que atua com ética, governança corporativa, responsabilidade social e ambiental, aliada ao atendimento único aos seus clientes, para que venha a se consolidar no mercado como conceituada sociedade de advogados. É por isso que desde sua fundação, Matos, Moraes & Cardoso Sociedade de Advogados vem conquistando a confiança de renomadas empresas.

 

Modo de Atuação

Para executar sua filosofia, atendendo as demandas das mais variadas sociedades empresárias, Matos, Moraes & Cardoso Sociedade de Advogados está atenta à atual conjuntura nacional e internacional, analisando todos os aspectos que se façam necessários, nos campos econômico, político e social.

Buscamos soluções jurídicas eficazes, rápidas e econômicas.

Nesse sentido, oferecemos assessoria jurídica pautada pelas políticas de Compliance, alertando nossos clientes acerca das regras e condutas que devem ser tomadas em relação a outras sociedades empresárias e órgãos governamentais.

Ademais, importante ressaltar que nossa atuação está sempre atenta às regras da economia de mercado estabelecidas pelo Conselho Administrativo da Defesa Econômica – CADE.

Atuamos com a Due Diligence (diligência prévia), ou seja, a realização de um processo de investigação e auditoria nas informações das empresas, fundamental para confirmar os dados disponibilizados aos potenciais compradores ou investidores.

Por fim, não nos olvidamos da sempre existente possibilidade de se utilizar a Arbitragem e Mediação para mais rápida solução de conflitos, se tornando desta forma, mais satisfatória às partes envolvidas.

Levando em consideração os aspectos mencionados, Matos, Moraes & Cardoso Sociedade de Advogados sugere aos clientes sempre a prevenção, mas sempre estará preparada, caso inevitável, à atuação litigiosa.

 

Nossos Valores

Somos norteados pelos seguintes valores:

  • Ética
  • Transparência
  • Excelência e Agilidade na realização de nosso trabalho

SÓCIOS

Arthur Donizetti de Moraes Pereira
Bruno Matos Pereira Falzetta
Cesar Campos Cardoso