O Direito Civil é o principal ramo do direito privado. É ele quem rege e regula as relações entre as pessoas, sejam naturais ou jurídicas. Portanto, qualquer negócio jurídico entre as sociedades empresárias, independente de seu objeto, sempre terá como base legal inicial, o Código Civil Brasileiro.

Diante disso, nossa equipe sempre estará atenta às constantes inovações neste campo do Direito, para suas respectivas aplicações nas relações jurídicas entre nosso cliente e seus fornecedores, nas relações privadas e também nas relações com o Município, Estado e União.

Das relações acima citadas, podemos destacar casos envolvendo o direito bancário, aptos à proteção de nossos clientes perante as instituições financeiras, direito consumerista, para cumprimento do código de defesa do consumidor, amparando a relação de nossos clientes e seus respectivos clientes, bem como assuntos relacionados à proteção da marca das sociedades empresariais e temas envolvendo o direito digital, etc.

Nossa atuação se dará no campo preventivo, seja prestando a consultoria que auxiliará na elaboração de planos e medidas estratégicas, seja no campo litigioso, com o ajuizamento das competentes medidas judiciais ou com a apresentação da necessária defesa, realizando todo o acompanhamento processual em todos os fóruns e tribunais nacionais.